Fonte: Grin Jets Superbike Racing Team
Bem amigos que acompanham a trajetória da equipe GJR como vocês já devem saber na primeira etapa em POA tivemos muitas dificuldades, durante a primeira bateria nosso piloto tomo um tombo e logo depois na segunda bateria tivemos o motor quebrado mais conseguimos chegar ao final nas duas baterias e somado ao ponto extra da pole position conseguimos 18 pontos.
Para Curitiba (2a. etapa) tudo indicava que a receita seria a mesma pois nossa maior arma para este ano ainda não estava pronta ...........mais surpresa .........mesmo sem muitos testes a equipe decidiu por na pista sua maior arma ...........nossa poderosa Suzuki GSX 1000R (confira ficha técnica) e deu tudo certo, decidimos fazer um teste no Sábado durante o treino oficial, ainda sem pintura logo em seguida a moto parou no meio da pista com problemas eletrônicos, pensamos........ainda não está pronta, então decidimos fazer a classificação com nossa 750 entra nos boxes a equipe trabalhava para descobrir o problema, no meio do treino.......placa BOX .......problema solucionado ..........vamos fazer outro teste nos minutos finais do treino ........e a surpresa ...........em apenas 8 voltas virou o mesmo tempo da pole que já era nossa, aí alegria na equipe, depois de algumas informações do piloto e ajustes nas suspensões, nos freios e na injeção eletrônica o jefe de equipe optou por largar com a 1000.
Nascida para vencer !!!!!!!!!!!!! e isso nasceu para vencer, pois está máquina maravilhosa como a descreve o piloto proporcionou todas as condições para conseguir a vitória nas duas baterias e ainda marcar a volta mais rápida da prova, e colocarmos num confortável segundo lugar no campeonato a 4 pontos do líder.
De lá para cá muitas modificações foram feitas e a equipe esta muito confiante para Guaporé-RS, informamos de primeira mão a nossos leitores que as cores da moto para este ano serão........vermelha,preta e brancas pois nestes últimos dias novos patrocinadores fazem parte da equipe.
|